Camboriú, 17 de janeiro de 2018
Prezado senhor editor,
Com o objetivo de participar no debate proposto pela sua revista, gostaria de expressar o meu ponto de vista sobre o problema.
No artigo publicado o 10 de janeiro, o escritor disse que os celulares não servem para nada e que a última geração prefere usar o próprio celular do que passar tempo com a família e os amigos, afirmou que muitas doenças são causadas exclusivamente pelo uso da tecnologia, porém eu considero que o autor do texto não tomou em conta todos os benefícios do telefone a da tecnologia.
Embora muitos adolescentes não saibam usá-la corretamente, podemos aperceber que graças à tecnologia temos transformando o mundo; manter contato com as pessoas e conhecê-las sem dar importância ao lugar onde elas moram é possível e é algo que a gente está fazendo neste tempo.
Outra vantagem é poder estar sempre informados e saber o que acontece no mundo, todos os médios de comunicação têm um site na internet onde as pessoas podem procurar a informação que elas quiserem.
Em conclusão, se podem encontrar muitas vantagens no uso dos telefones e da tecnologia em geral.
Cordialmente,
xxx